Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com visita de Washington, Flu se reapresenta com elenco completo

Deco e Leandro Euzébio, poupados na partida contra o Bangu, treinaram normalmente nesta segunda

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após o domingo de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e contaram com a visita do ex-atacante Washington. Convidado pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano, com quem esteve no camarote da Unimed, na Sapucaí, acompanhando os desfiles do carnaval do Rio de Janeiro, 'Coração Valente' entrou em campo e conversou rapidamente com os ex-companheiros. Depois, visitou funcionários e dirigentes na sede do time das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem nenhuma ausência na atividade, Abel Braga conversou por cerca de 10 minutos com os jogadores, que fizeram um leve aquecimento e um treino tático de dois toaques com campo reduzido. Deco e Leandro Euzébio, que foram poupados na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu, no último sábado, estiveram no gramado e trabalharam normalmente com o elenco.

Leia mais: Semifinal com quatro grandes é raridade na 'nova' Taça Guanabara

Com todos os jogadores à disposição, o treinador deve fazer apenas duas mudanças para a semifinal contra o Botafogo, com a entrada do meia Deco na vaga do atacante Araújo, e de Leandro Euzébio no lugar de Digão. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Engenhão. A outra semifinal acontece na quarta-feira, entre Vasco e Flamengo, também no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG