Meia não treinou neste sábado. Danilo foi seu substituto. Jorge Henrique ficou no time reserva.

O meia Morais pode desfalcar o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jogador está com uma virose estomacal e não treinou na manhã deste sábado no CT do Parque Ecológico. Com Morais na delegação, o Corinthians viajou para a capital gaúcha por volta das 15h30. A decisão sobre a utilização ou não do meia no time titular só será feita algumas horas antes da partida, marcada para as 16 horas deste domingo.

Danilo foi o substituto de Morais nos treinos de sábado
Gazeta
Danilo foi o substituto de Morais nos treinos de sábado
Sem Morais, Tite formou a equipe no último treino antes da partida contra o Grêmio com Danilo como meia de criação. Outra surpresa do time titular esboçado por Tite foi a saída de Jorge Henrique para a entrada de Willian no ataque corintiano.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

A saída de Jorge Henrique do time titular, uma surpresa de acordo com o que foi treinado por Tite durante a semana, coincide com especulações de que o jogador interessaria ao Internacional numa eventual troca pelo meia Andrezinho .

Willian, por sua vez, foi titular nos treinos pela primeira vez nesta semana. Tite explicou na sexta-feira que poderia não contar com o jogador por conta de uma punição que sofrera ainda quando atuava pelo Figueirense, em 2010. O clube, contudo, conseguiu converter a pena de suspensão de um jogo pelo pagamento do valor de cinco cestas básicas.

De acordo com o time que treinou nesta manhã de sábado, o Corinthians que pega o Grêmio será formado por Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.