Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Victor Ramos, ciclo de contratações do Vasco está encerrado

Diretor-executivo diz que houve reposição nos setores carentes da equipe para a disputa do Brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Victor Ramos em sua apresentação no Vasco
O diretor-executivo do Vasco , Rodrigo Caetano, afirmou que o ciclo de contratações no clube está fechado. Pelo menos por ora, a diretoria não vai atrás de reforços até o fim do Campeonato Brasileiro. A menos, claro, que alguém se machuque seriamente ou apareça uma proposta irrecusável.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Caetano explica que no entendimento da comissão técnica, as posições mais carentes foram reforçadas. Na tarde desta quinta-feira, o clube apresentou o zagueiro Victor Ramos. Antes, a diretoria já havia acertado com o também zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Kim.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Sem falar na contratação de Juninho Pernambucano, que chegou ao clube logo após a conquista da Copa do Brasil. Outros dois nomes são considerados reforços para a diretoria: Eduardo Costa e Fellipe Bastos, que pertenciam ao Benfica, de Portugal, e ficarão no clube até 2012.

"Daquilo que vimos como carência do elenco, procuramos reforçar. Fomos atrás de jogadores pontuais e hoje entendemos que, em tese, o ciclo de contratação termina por aqui. Com este grupo, pretendemos lutar pelo Brasileiro".
 

Leia tudo sobre: vascorodrigo caetanovictor ramos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG