Jogadores de Palmeiras e Flamengo podem desfalcar suas equipes por até sete rodadas no Brasileirão

O técnico da seleção chilena Claudio Borghi divulgou quem serão os 23 jogadores que defenderão o país na disputa da Copa América, que começa nesta sexta-feira, na Argentina. Entre os convocados estão os meias Valdivia, do Palmeiras , e Fierro, do Flamengo .

O camisa 10 do Palmeiras vem de recuperação de contusão na região posterior da coxa esquerda, que o tirou de campo desde a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, em 1º de maio. Valdivia jogou parte do amistoso contra a Estônia, no dia 19, mas ficou de fora do duelo com o Paraguai, seis dias depois.

Para a Copa América, porém, o palmeirense não deve ser problema, assim como o flamenguista Fierro. Se os chilenos chegarem à final, ambos desfalcarão suas equipes por até sete rodadas no Campeonato Brasileiro.

O Chile estreia na competição no dia 4 de julho, contra o México, no Estádio del Bicentenario, em San Juan. No Grupo C, os chilenos ainda têm Peru e Uruguai como adversários na primeira fase.

Confira os 23 convocados para a Copa América:

Goleiros: Claudio Bravo (Real Sociedad-ESP), Miguel Pinto (Atlas-MEX) e Paulo Garcés (Universidad Católica-CHL)

Defensores: Gonzalo Jara (West Bromwich Albion-ING), Pablo Contreras (Paok-GRE), Waldo Ponce (Cruz Azul-MEX) e Arturo Vidal (Bayer Leverkusen-ALE)

Meias: Marco Estrada (Montpellier-FRA), Gary Medel (Sevilla-ESP), Rodrigo Millar (Colo Colo-CHL), Carlos Carmona (Atalanta-ITA), Francisco Silva (Universidad Católica-CHL), Maurício Isla (Udinese-ITA), Gonzalo Fierro (Flamengo), Matias Fernández (Sporting-POR)e Jorge Valdivia (Palmeiras)

Atacantes: Jean Beausejour (América-MEX), Felipe Gutiérrez (Universidad Católica-CHI), Luis Jiménez (West Ham-ING), Humberto Suazo (Zaragoza-ESP), Alexis Sánchez (Udinese-ITA), Esteban Paredes (Colo Colo-CHI) e Carlos Muñoz (Santiago Wanderers-CHI)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.