Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com vaga antecipada, seleção sub 20 usa reservas contra Equador

Time que fecha a primeira fase contra o Equador deverá ter apenas o atacante Henrique e o volante Zé Eduardo, dos titulares

Gazeta |

O empate com a Bolívia, no fim de semana, não foi a melhor atuação da seleção brasileira no Sul-americano sub 20 do Peru. Ainda assim, serviu para garantir a classificação antecipada e, na perspectiva dos jogadores que vinham sendo titulares, consequentemente também descanso.

Para a partida desta quarta-feira contra o Equador, a partir de 0h10 (de Brasília), o técnico Ney Franco deve poupar os atletas que enfrentaram os bolivianos, incluindo Neymar. Depois do jogo passado, o atacante admitiu o desempenho ruim, mas lembrou o rei Pelé para se defender.

"Ninguém gosta de perder ou empatar. Nem sempre vou fazer quatro gols. Nem Pelé conseguia fazer isso o tempo todo", disse o jogador do Santos. "Todos pensavam que seria fácil, mas dentro de campo foi muito difícil. A Bolívia tem uma boa defesa, marcou bem e a vitória escapou".

Mowa Press
Principal estrela da seleção brasileira sub 20, Neymar deve ser poupado do jogo contra o Equador

O provável time titular diante dos equatorianos deve ser Aleksander; Galhardo, Saimon, Romário e Gabriel Silva; Fernando, Zé Eduardo e Oscar; Alan Patrick, Henrique e Diego Maurício.

Com quatro pontos conquistados e na segunda colocação do grupo B, atrás apenas da seleção, que tem três pontos a mais, o Equador promete lutar pela classificação ao hexagonal.

"Vamos enfrentar o Brasil e temos que lutar muito para conseguir um bom resultado. Jogaremos com tranquilidade", analisou o técnico Sixto Vizuete, que vibrou com a vitória sobre o Paraguai, na rodada passada. "Foi um triunfo valiosíssimo e seguimos sonhando com a classificação".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG