Francês se machucou em partida contra o Tottenham e também não participará dos jogos de sua seleção pelas Eliminatórias da Euro

Fazendo fraca campanha no Campeonato Inglês - o time está apenas na 15ª colocação, o Arsenal recebeu uma má notícia neste final de semana. Durante a derrota para o Tottenham na Premier League , o lateral Bacary Sagna sofreu uma fratura na fíbula de sua perna direita e, de acordo com o clube inglês, deve ficar fora dos gramados por três meses.

O jogador se lesionou no segundo tempo do jogo com os Spurs, em uma jogada com Benoit Assou-Ekotto . Segundo os Gunners, existe a possibilidade de que o atleta passe por uma cirurgia. Desta forma, Sagna deverá voltar aos gramados apenas em 2012.

Com isso, o lateral, convocado pela seleção francesa, desfalcará, também, os Bleus contra Albânia e Bósnia, em jogos válidos pelo Grupo D das Eliminatórias para a Eurocopa-2012.

Além de Sagna, o Arsenal já tinha perdido, por uma lesão no tornozelo, o jovem Jack Wilshere. A revelação inglesa, assim como o lateral francês, deverá voltar aos gramados apenas no próximo ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.