Clássico contra o Sport, que aconteceria no último sábado, foi adiado para o próximo dia 9 de agosto

O Náutico ainda não entrou em campo pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas continua no G4 da competição, com 24 pontos conquistados, em quarto lugar. O clássico contra o Sport Recife, que aconteceria no último sábado, foi transferido pela CBF para o dia nove de agosto, a pedido da Federação Pernambucana de Futebol.

Mas, antes de pensar no rival rubro-negro, a preocupação da equipe do Timbu é a equipe do ASA de Arapiraca, próximo adversário na Série B, na próxima sexta-feira, pela 15ª rodada.

O técnico Waldemar Lemos prepara a equipe desde a última quinta-feira para a partida, em que poderá contar com o retorno dos laterais Peter e Jeff Silva e do zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriram suspensão automática na última partida e retornam à equipe.

A partida contra o ASA acontece no estádio dos Aflitos e o goleiro Gildeão, que ocupa a vaga de titular do Timbu enquanto Gledson se recupera de uma luxação no cotovelo, sabe da importância de não desperdiçar pontos jogando ao lado da torcida: "Não há jogos fáceis na Série B e temos que estar atentos para evitarmos qualquer surpresa. Não podemos perder pontos em casa".

O elenco do Náutico ganhou folga  neste domingo e, nesta segunda-feira, os atletas, sob o comando de Waldemar Lemos, realizarão treino físico nas areias da praia de Boa Viagem, em Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.