Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com um jogador a menos, Náutico empata em casa com Ponte

O resultado deixa o Náutico com 42 pontos ganhos, mas não chega a ser de todo ruim, já que as equipes da zona da degola também não venceram

Gazeta Esportiva |

O Náutico não conseguiu aproveitar o mando de campo, nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, para se distanciar da zona de descenso da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe recifense empatou por 1 a 1, nos Aflitos, e teve um jogador expulso no primeiro tempo.

O resultado deixa o Náutico com 42 pontos ganhos, mas não chega a ser de todo ruim, já que as equipes da zona da degola (Brasiliense, Ipatinga, Santo André e América-RN) também não venceram. Sem maiores pretensões, a Ponte soma agora 47 pontos, em zona de conforto.

O marcador foi inaugurado com dez minutos de partida. Bruno Collaço cobrou falta em direção à área, mas ninguém desviou e a bola entrou direto: 1 a 0 para o time campineiro.

O empate do Náutico também não tardou. O árbitro viu toque de mão de Eduardo Arroz, na área, após cruzamento de Jef Silva pelo lado esquerdo. Bruno Meneghel cobrou o pênalti no canto direito e, com o goleiro caído do outro lado, igualou o placar aos 21 minutos.

A sorte recifense no jogo poderia ter sido melhor se, a cinco minutos do intervalo, Nilson não tivesse sido expulso. Vencido na corrida por Souza, que avançava sozinho em direção ao gol, o volante recebeu o cartão vermelho direto e deixou o Náutico com um jogador a menos.

No segundo tempo, os onze da Ponte não aproveitou a vantagem numérica, assustando com um chute de Souza que acertou o travessão e com chance desperdiçada por Richard Falcão. Roberto Fernandes não fez substituições no Náutico, e o placar não foi mais movimentado.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 x 1 PONTE PRETA


Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 9 de novembro de 2010 (terça-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Griselildo de Souza Dantas (PB) e Fabio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Wescley (Náutico); Eduardo Arroz, Diego, Naldo, Bruno Collaço, Josimar, Jonata Escobar e Souza
Cartão vermelho: Nilson (Náutico)
Gols: NÁUTICO: Bruno Collaço, aos dez minutos do primeiro tempo
PONTE PRETA: Bruno Meneghel, aos 21 minutos do primeiro tempo

NÁUTICO: Bruno; Flávio, Wescley, Walter e Jeff Silva (Emanuel); Nilson, Ramirez, Élton (Edinho) e Geílson (Thiaguinho); Erick Flores e Bruno Meneghel
Técnico: Roberto Fernandes

PONTE PRETA: Gilson; Eduardo Arroz, Diego, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Jonatan Escobar (Pirão) e Souza; Reis (Daniel Lovinho) e Pablo Escobar (Richard Falcão)
Técnico: Givanildo Oliveira

Leia tudo sobre: náuticoponte pretasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG