Tamanho do texto

Com os resultados, o Brest somou sua segunda vitória no campeonato e chegou aos 15 pontos, enquanto o Sochaux parou nos 17 pontos

O Brest aproveitou-se da expulsão de Peybernes para conseguir um importante triunfo sobre o Sochaux em casa, por 2 a 0, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Francês.

O cartão vermelho dado ao jogador dos visitantes aconteceu aos 23 minutos da etapa final, quando Peybernes derrubou Ben Basat dentro da área, causando o pênalti. Na cobrança, Bruno Grougi fez o primeiro do Brest, que voltou a marcar apenas aos 36 minutos, com Poyet.

Outra equipe que luta na parte baixa da tabela e conseguiu um bom resultado foi o Valenciennes, que venceu o Auxerre, em seus domínios, por 2 a 1. Mirin e Samassa fizeram para a equipe vencedora, enquanto Traore marcou para os visitantes.

Com os resultados, o Brest somou sua segunda vitória no campeonato e chegou aos 15 pontos, enquanto o Sochaux parou nos 17 pontos, na parte intermediária da tabela. O Valenciennes, por sua vez, chegou ao 14º ponto neste início de Francês, enquanto o Auxerre segue com 15 pontos.