Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com um "gol de Neymar", André assume artilharia do Atlético-MG

Com gols contra Fluminense, Grêmio e Botafogo, André chegou a sete neste Campeonato Brasileiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
André marcou duas vezes contra o Botafogo, seu alvo favorito neste Campeonato Brasileiro
Com sete gols no Campeonato Brasileiro, o atacante André se igualou a Magno Alves na artilharia do Atlético-MG da competição, com a diferença de ter disputado nove jogos a menos do que o veterano atacante. No entanto, André marcou gols em apenas seis dos 21 jogos que disputou e somente contra três equipes: Fluminense , Grêmio e Botafogo .

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

Curiosamente, os três times citados sofreram gols de André nos dois turnos . A diferença na goleada sobre o Botafogo , foi a primeira vez que André marcou dois gols numa mesma partida com a camisa do Atlético-MG. Para o camisa 90, a partida foi especial, já que o time não corre mais risco de rebaixamento.

Leia também: De folga, jogadores do Atlético-MG evitam falar em derrubar rival

“Estou feliz , o gol saiu e foi numa hora importante para a gente. A vitória contra o Botafogo nos livrou do rebaixamento , e para a torcida foi para lavar a alma, com essa sina de derrotas diante do Botafogo”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

nullDos dois gols que marcou, André ressaltou a importância do primeiro e a beleza do segundo. A cavadinha diante de Jefferson até lembrou o amigo Neymar , parceiro da época de Santos . O atacante do Atlético-MG disse que o gol foi fruto de treinamentos, que segundo o camisa 90, não deixar os goleiros atleticanos nada satisfeitos durante os treinos na Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Eu brinco sempre com os goleiros nos treinamentos e eles sempre ficam bravos quando bato de cavadinha. Falei com o Renan que faria no jogo o que a gente treina. Mas aquele lance foi circunstância de jogo, na hora veio na cabeça e fico feliz que deu certo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011AndréNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG