Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com um a menos, Olympique segura Auxerre fora de casa

Com um jogador a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo, os marselheses seguraram o 1 a 1 fora de casa contra o Auxerre

Gazeta Esportiva |

Depois de se garantir nas oitavas de final da Copa dos Campeões no meio da semana, o Olympique de Marselha teve mais um jogo complicado neste sábado. Com um jogador a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo, os marselheses seguraram o 1 a 1 fora de casa contra o Auxerre. O gol dos visitantes foi marcado por Remy, enquanto Birsa fez o dos donos da casa.

O começo do duelo foi até animador para a equipe de fora, já que, com apenas oito minutos de jogo, Remy aproveitou rebote na área e abriu o placar. Porém, quando tudo parecia tranquilo, Heinze e Mbia derrubaram Quercia na entrada área. O juiz acabou marcando pênalti e expulsou Mbia, para muito protesto dos atletas.

Na cobrança, Birsa bateu bem e deslocou o goleiro, levando o confronto empatado para o intervalo. Na segunda etapa, muita discussão e pouco futebol, com o Olympique se fechando bem na defesa e o Auxerre pecando muito nos passes. A melhor chance ainda veio em cabeça de Gignac que Sorin defendeu brilhantemente, segurando a igualdade.

Com o resultado, os marselheses ficaram na terceira posição, com 30 pontos. Já os anfitriões ficaram em 14º, com 21 pontos Na próxima rodada, o Auxerre viaja para encarar o Montpellier, enquanto o time de Marselha recebe o Lyon.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG