Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Túlio de titular, Barras-PI segura empate com ABC na ida

Veterano, que busca os mil gols, não conseguiu marcar no empate por 1 a 1 em Teresina pela Copa do Brasil

Gazeta |

O ABC foi até Teresina nesta quinta-feira encarar o Barras-PI, encontrou muitas dificuldades para furar a retranca do time da casa e conseguiu apenas um empate em 1 a 1, levando a decisão para o segundo jogo, em Natal-RN. Os donos da casa, que tiveram Túlio como titular e capitão, marcaram com Marquinhos Vitória, enquanto Renatinho Carioca fez para os alvinegros.

O jogo tinha como grande atrativo a estréia e provável único jogo de Túlio Maravilha pelo Barras-PI, mas quem ditou o ritmo durante toda a primeira etapa foi o ABC. Com um time mais arrumado, os potiguares tiveram as melhores chances, principalmente com Leandrão, mas não conseguiram o seu gol.

Aproveitando-se disso, os piauienses vieram com tudo logo no começo do segundo tempo, e inauguraram o placar. Com apenas um minuto de bola rolando, Marquinhos Vitória recebeu na área e girou batendo no canto, sem chances para Welington.

Despertado pelo tento sofrido, o time visitante voltou a impor o seu ritmo de jogo e não demorou muito para empatar. Aos 20 minutos, Renatinho Carioca bateu falta na área e Irineu subiu mais alto que toda a zaga do Barras para empatar.

Com a igualdade, o ABC precisa agora de um empate sem gols no jogo da volta, dia 2 de março, no Frasqueirão, para carimbar passagem. O vencedor deste duelo enfrentará na segunda fase o Vasco, que na quarta goleou o Comercial-MS por 6 a 1.

FICHA TÉCNICA - BARRAS-PI 1 x 1 ABC-RN

Local: estádio Albertão, em Teresina (PI)
Data: 24 de fevereiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assistentes: Francisco Rudson Rocha Aquino (CE) e Aelson Mariano Campelo Gomes (MA)
Cartões Amarelos: Alex Costa e Juba (Barras); Renatinho Potiguar e Basílio (ABC)
Cartão Vermelho: Tiago Garça (ABC)

Gols: BARRAS-PI: Marquinhos Vitória, a um minuto do segundo tempo
ABC: Irineu, aos 20 minutos do segundo tempo

Barras-PI: Baby, Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba (Ricardo) e Rafael; Rildo, Luciano (Tamison), Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina (Teles). Técnico: Denílson Azevedo

ABC: Wellington, Tiago Garça, Irineu e Alessandro Lopes (Renatinho Carioca); Pio (Totonho), Basílio, Ricardo Oliveira, Gabriel e Renatinho Potiguar; Ederson e Leandrão (Ray). Técnico: Leandro Campos
 

Leia tudo sobre: abcbarrascopa do brasil 2011tulio maravilhapiauí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG