Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três técnicos no ano, Vila Nova já mira o quarto

A diretoria ainda não entrou em um consenso, mas dois nomes aparecem com mais força para assumir o comando da equipe

Gazeta |

Do início do ano até aqui, já passaram pelo banco de reservas do Vila Nova os técnicos Hélio dos Anjos, Antônio Carlos Zago e Edmar Vasconcelos. Com a eliminação no Campeonato Goiano, a diretoria do Tigre já busca um novo treinador para assumir o clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A diretoria ainda não entrou em um consenso, mas dois nomes aparecem com mais força para assumir o comando da equipe. O que mais agrada é o de Zé Teodoro, que vem fazendo boa campanha com o Santa Cruz na temporada. Porém, com a equipe coral na final do Campeonato Pernambucano, ele só poderia vir após a disputa.

Outro nome cogitado é o de Márcio Goiano, treinador que levou o Figueirense de volta à primeira divisão do Brasileiro no ano passado e agora está no Grêmio-SP. A forte ligação que ele tem com o rival Goiás, no entanto, pode dificultar sua contratação.

O Vila Nova estreia na Série B contra o Vitória, na Bahia, no dia 21 de maio. A ideia da direção é trazer um novo técnico o mais rápido possível.

Leia tudo sobre: Vila Nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG