Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três suspensos contra o Ituano, Santos aumenta problemas

Durval, Pará e Zé Eduardo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na próxima rodada

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico interino Marcelo Martelotte terá mais problemas para escalar o Santos para o duelo contra o Ituano neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Itu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque, o treinador não contará com o zagueiro Durval, o lateral Pará e o atacante Zé Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória santista contra o Mogi Mirim por 3 a 1, nesta quarta, e cumprem suspensão automática.

Martelotte também não contará com Elano e Neymar, que vão defender a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia no próximo domingo, em Londres. Se não bastasse, o interino não pode contar com jogadores vetados pelo departamento médico. Arouca (lesão na coxa), Léo (tornozelo), Alex Sandro (joelho), Diogo (lombalgia) e Maikon Leite (conjuntivite) ainda não foram liberados.

Por outro lado, o treinador contará com os retornos dos volantes Adriano e Danilo, que estavam suspensos e não jogaram contra o Mogi. “Não pensei ainda no time para domingo, mas além dos atletas que voltam de suspensão, esperamos algumas recuperações de jogadores que estão fora”, disse Marcelo Martelotte.

 

 


 

Leia tudo sobre: santosituanodurvalparázé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG