Durval, Pará e Zé Eduardo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na próxima rodada

O técnico interino Marcelo Martelotte terá mais problemas para escalar o Santos para o duelo contra o Ituano neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Itu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque, o treinador não contará com o zagueiro Durval , o lateral Pará e o atacante Zé Eduardo , que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória santista contra o Mogi Mirim por 3 a 1, nesta quarta, e cumprem suspensão automática.

Martelotte também não contará com Elano e Neymar, que vão defender a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia no próximo domingo, em Londres. Se não bastasse, o interino não pode contar com jogadores vetados pelo departamento médico. Arouca (lesão na coxa), Léo (tornozelo), Alex Sandro (joelho), Diogo (lombalgia) e Maikon Leite (conjuntivite) ainda não foram liberados.

Por outro lado, o treinador contará com os retornos dos volantes Adriano e Danilo, que estavam suspensos e não jogaram contra o Mogi. “Não pensei ainda no time para domingo, mas além dos atletas que voltam de suspensão, esperamos algumas recuperações de jogadores que estão fora”, disse Marcelo Martelotte.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.