Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três gols em dois jogos, Junior Viçosa vira "dono" do Gre-Nal

Centroavante deixou Borges no banco, foi protagonista da vitória sobre o Inter, mas não se vê titular

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Fabio Berriel, Gazeta Press
Junior Viçosa fez dois gols no clássico deste domingo
O atacante Junior Viçosa fez história neste domingo ao marcar dois gols na vitória do Grêmio sobre o Internacional, pelo primeiro jogo da final do Gauchão. Ele foi titular, deixou Borges no banco de reservas e chegou a uma marca incrível: tem três gols em dois clássicos.

No clássico do domingo passado, havia feito gol no empate por 1 a 1 – o Inter foi campeão do segundo turno estadual nos pênaltis. O bom desempenho, tem sete gols em 15 jogos, não o entusiasma ao ponto de se considerar titular:

"Sempre é bom fazer gols. Contra o Inter, então, é melhor ainda. Não me sinto titular. Não tem essa aqui. Tem que jogar e dar conta do recado".

O jogador fez auto avaliação da sua atuação: "Só pode perder gols quem está lá dentro de campo. Eu sabia que alguns goleiros gostam de ficar adiantados, então eu aproveitei isso e tive a felicidade de fazer os dois gols", declarou o atacante.

Para Viçosa, apesar da vantagem, o título do Gauchão está indefinido. "Esta vantagem foi muito importante, mas não ainda tem nada decidido. Temos que confirmar lá (no Estádio Olímpico, no próximo domingo). O Inter é uma grande equipe, e temos que manter a mesma vontade e determinação para conseguir o título", alertou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG