Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três gols brasileiros, Milan só empata com a Udinese em Milão

Mostrando-se recuperado de uma lesão muscular, Alexandre Pato marcou duas vezes no empate de 4 a 4

Gazeta |

O Milan conseguiu um resultado surpreendente neste domingo. Depois de estar perdendo por 3 a 1, a equipe conseguiu empatar em 4 a 4 com a Udinese, contanto com três gols de brasileiros. Alexandre Pato marcou duas vezes e Thiago Silva, uma.

No primeiro tempo, logo depois de Inler acertar a trave, Di Natale abriu o placar para a Udinese. O atacante bateu de pé direito e Amelia não conseguiu fazer a defesa: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Milan conseguiu o empate. Ibrahimovic achou Alexandre Pato, que completou para as redes e igualou o placar para os milanistas, aos 45.

Apesar de jogar em casa, o Milan não conseguiu se impor na segunda etapa e sofreu o gol. Logo aos cinco do segundo tempo, Alexis Sanchez recebeu cruzamento na área e deu um peixinho, marcando o segundo da Udinese.

Aos 21 minutos, o time de Udine ampliou. Em contragolpe armado por Inler, Di Natale aproveitou o passe para mandar para as redes: 3 a 1.

O Milan, porém, conseguiu reagir. Aos 33, Thiago Silva cruzou na área e Benatia tentou cortar, mas acabou mandando para as próprias redes.

Apenas quatro minutos depois, Pato aproveitou um passe de Cassano e fez o gol de empate. Aos 44, porém, a Udinese assustou novamente os milanistas. Isla passou para Denis, que fez o quarto da Udinese, parecendo dar a vitória aos visitantes.

No último lance da partida, entretanto, o sueco Zlatan Ibrahimovic salvou o líder do Campeonato Italiano e marcou o gol que selou o empate em 4 a 4, em uma partida muito movimentada no San Siro.

Leia tudo sobre: ItáliaMilanPatoThiago SilvaUdinesefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG