Time atropelou Fulham, aplicando 5 a 2 com destaque para o meia argentino no fim da rodada do Inglês

Getty Images
Maxi Rodriguez comemora um dos seus gols no jogo
O Liverpool fez com sobras a sua parte nesta segunda-feira para seguir com chances de participar da Liga dos Campeões na próxima temporada. O time vermelho contou com excelente atuação do argentino Maxi Rodriguez, já vencia o Fulham por 3 a 0 com 15 minutos de jogo e terminou a partida com goleada por 5 a 2.

A empolgante atuação deixa a equipe da terra dos Beatles com 58 pontos, provisoriamente na quinta colocação e na frente do Tottenham, que tem um jogo a menos. O Campeonato Inglês dá quatro vagas na próxima "Champions League" e o Liverpool só terá chances de brigar por uma delas caso o Manchester City, quarto colocado com quatro pontos e uma partida a menos, não vença mais.

O jogo
Se ainda tem possibilidades, os visitantes do confronto desta segunda-feira devem agradecer a Maxi Rodriguez. O argentino abriu o placar com um minuto de partida ao aproveitar rebote do goleiro Schwarzer em chute de Suárez. Aos seis, fez o segundo ao completar cruzamento de Johnson.

Aos 15 minutos, Johnson voltou a ser decisivo participando de tabela com Kuyt até o holandês colocar a bola nas redes. O Fulham nem conseguia entender o que acontecia em campo ao perceber que já perdia por 3 a 0 para a equipe que tinha o meio-campista brasileiro Lucas como titular.

Ciente de que o confronto já estava ganho, o Liverpool diminuiu o ritmo e o Fulham, já respirando, conseguiu descontar no segundo tempo, aos 11 minutos, quando Zamora ajeitou para Dembele chutar rasteiro. Aos 25 minutos, entretanto, Maxi Rodriguez confirmou que era o dono do jogo ao fazer seu terceiro gol com uma bomba aos 25 minutos.

Totalmente à vontade, Suárez recebeu na área e driblou Schwarzer para balançar as redes do Fulham pela última vez nesta segunda-feira, apesar de ter perdido uma grande oportunidade de fazer o sexto. Os anfitriões, contudo, ainda pode aliviar a derrota com o gol de Sidwell, aproveitando rebote de bola afastada por Skrtel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.