Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três de Ibra, Suécia goleia e mantém cola à líder Holanda

Pelo grupo E das eliminatórias da Eurocopa de 2012, seleção escandinava goleou a Finlândia por 5 a 0

Gazeta |

A Suécia contou com uma grande atuação do atacante Zlatan Ibrahimovic para golear a Finlândia por 5 a 0, nesta terça-feira, pelo grupo E das eliminatórias da Eurocopa de 2012. Com três gols do jogador do Milan, e com os outros tentos anotados por Kallstrom e Baijrami, os suecos alcançaram os 15 pontos e mantiveram a perseguição à líder Holanda, que soma 18 pontos.

No primeiro tempo a goleada foi aberta por Kallstrom, volante do Lyon, aos 11 minutos. Na sequência, Ibrahimovic começou o seu show particular e marcou aos 31 e aos 35 minutos. Não satisfeito, o atacante fez mais um aos oito minutos da etapa final, e Baijrami definiu a goleada no clássico escandinavo com um tento aos 38 minutos.

Brigando pela liderança do grupo E, posição que lhe daria uma vaga direta para a competição continental do ano que vem, a Suécia voltará a campo pelas eliminatórias no próximo dia 2 de setembro, quando visita a Hungria. Já a Finlândia, que praticamente não possui mais chances de classificação, recebe no mesmo dia a Moldávia.

Leia tudo sobre: ibrahimovicsuéciafinlândiaeurocopakallstrombajrami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG