Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com três de Ibra, Milan goleia Palermo e continua líder do Italiano

Atacante sueco fez uma exibição exuberante neste sábado e ajudou o Milan a se manter na ponta da competição nacional

Gazeta |

AP
Ibrahimovic é o nome do jogo. Em pouco mais de meia-hora, ele marcou três gols para o Milan
Na tarde deste sábado, no confronto que abriu a 26ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan não encontrou dificuldades diante do Palermo e goleou o adversário por 4 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe milanesa foi a 51 pontos e garantiu a liderança do Campeonato Italiano. Já o Palermo se manteve com 34 pontos, na parte intermediária da tabela.

Leia mais: Lesão de Pato pode fazer Milan oferecer R$ 68 milhões por Damião

O destaque da partida foi o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, autor de três gols. Robinho também teve boa atuação, com duas assistências. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o brasileiro tocou para Ibra dentro da área, que bateu de primeira, no ângulo, e abriu o placar. Aos 31 minutos, mais um gol em jogada da dupla. Robinho puxou rápido contra-ataque, driblou o marcador e tocou para o sueco, que passou pelo goleiro e marcou o segundo. Três minutos depois, mais um de Ibra: o atacante viu o goleiro adiantado e bateu no ângulo, ampliando o placar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O segundo tempo não foi diferente, com o Milan dominando a partida e indo para cima. Tanto que, logo aos 12 minutos, El Sharaawy fez um belo cruzamento e Thiago Silva, de cabeça, marcou o quarto, selando a vitória e a liderança. O Palermo ainda tentou reagir, com a entrada de Della Rocca no lugar de Budan, e Zahavi no lugar de Ilicic. Mesmo assim, os anfitriões pouco fizeram e não chegaram a ameaçar o domínio milanês.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Às 16 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, o Milan recebe o Lecce no San Siro. No mesmo horário, o Palermo encara a Roma, também dentro de casa.

Leia tudo sobre: campeonato italianomilanpalermoitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG