Argentino fez todos os gols do clube de Manchester e partida terminou em 3 a 0, com o time temporariamente na liderança

Sergio Aguero deu show contra o Wigan
AFP
Sergio Aguero deu show contra o Wigan
Seis partidas abriram, neste sábado, a quarta rodada do Campeonato Inglês. No City of Manchester Stadium, o Manchester City fez prevalecer a sua superioridade e derrotou o Wigan Athletic por 3 a 0. O destaque do jogo foi o argentino Aguero , que marcou todos os gols da partida.

O primeiro saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, numa jogada genuinamente argentina, que teve início com Carlitos Tevez , e contou com a finalização de Aguero, que chutou forte do meio da pequena área.

O City continuou pressionando, mas só conseguiu aumentar o placar aos 18 minutos do segundo tempo, novamente com Aguero, que tocou na saída do goleiro. Dois minutos mais tarde o argentino anotou o terceiro do time da casa, novamente chutando forte do meio da entrada da pequena área.

Com o resultado, o Manchester City assumiu provisoriamente a liderança da competição e espera pelo duelo entre Manchester United e Bolton, que acontece ainda neste sábado.

A zebra do dia ficou por conta da derrota do Liverpool para o Stoke, por 1 a 0, fora de casa. O gol do time da casa saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com Walters, de pênalti, e o Liverpool não conseguiu virar o placar.

No Emirates Stadium, o Arsenal bateu o Swansea por 1 a 0, com gol de Arshavin, aos 40 minutos do primeiro tempo e continua lutando para fugir das últimas colocações da Premier League.

Fora de casa, o Chelsea venceu o Sunderland por 2 a 1. Terry, aos 18 do primeiro tempo, e Sturridge, aos seis minutos da segunda, marcaram para os visitantes. Ji diminuiu para o time da casa nos últimos minutos de jogo, mas não havia mais tempo para a virada.

Com o resultado, o Chelsea chega aos dez pontos e continua na briga pelas primeiras posições da competição.

Veja imagens deste sábado pelo futebol da Europa:

Confira todos os jogos da quarta rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
11h00 - Stoke City 0 X 1 Liverpool
11h00 - Arsenal 1 X 0 Swansea City
11h00 - Sunderland 1 X 2 Chelsea
11h00 - Everton 2 X 2 Aston Villa
11h00 - Manchester City 3 X 0 Wigan Athletic
11h00 - Wolverhampton Wanderers 0 X 2 Tottenham Hotspur
13h30 - Bolton Wanderers X Manchester United

Domingo
9h30 - Norwich City X West Bromwich Albion
12h00 - Fulham X Blackburn Rovers

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.