Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com treino secreto Cuca não dá pistas da escalação do Atlético-MG

Pelo segundo dia consecutivo o treinador faz treino fechado. Fillipe Soutto vive a expectativa de jogar

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto pode ser titular no clássico deste domingo caso Leandro Donizete não se recupere
O técnico Cuca comandou um treinamento com os portões da Cidade do Galo fechados para a imprensa nesta quinta-feira. Os jornalistas só tiveram acesso ao Centro de Treinamento após o treinador do Atlético-MG trabalhar a parte tática com os jogadores. Com isso, não foi possível ter ideia da equipe que Cuca pensa em escalar no clássico do próximo domingo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Certo é que os volantes Leandro Donizete e Serginho não participaram das atividades e seguem em recuperação no departamento médico. Leandro Donizete sente dores na panturrilha esquerda e Serginho sente a região posterior da coxa direita. Já Escudero e Marcos Rocha , que ficaram de fora do jogo da última rodada do Mineiro, treinaram normalmente e estão à disposição de Cuca .

Leia também: Guilherme não promete gols e nem comemoração contra o Cruzeiro

Se não der para Leandro Donizete, Fillipe Soutto está de sobreaviso para atuar. O jogador garante que está preparado se precisar entrar em campo. “Eu, particularmente, não sei ainda se vou atuar e o Cuca ainda não definiu a escalação. Mas estou preparado. Em todos os momentos, treinei no máximo das condições. Sei que, a qualquer momento, o jogador é solicitado. Estou preparado”, garantiu.

Fillipe Soutto destaca que o clássico será bastante equilibrado e não considera que exista um favorito para o confronto. O jogador, porém, lembra que o time alvinegro colocará a invencibilidade em jogo e isso é um fator motivador para que os atletas conquistem a vitória para manter o aproveitamento de 100%.

“As duas equipes estão muito bem no campeonato. A tendência é de ser um jogo muito disputado. O Cruzeiro perdeu apenas um jogo, e o Atlético-MG, nenhum. Nossa invencibilidade está em jogo e, se vencermos, vamos assegurar a primeira colocação. Então, é preocupar em neutralizar os pontos fortes deles e aproveitar os fracos”, argumentou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012CucaFillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG