Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com treinador "de sobrenome", Duque de Caxias reformula o elenco

Após saída de Waldemar Lemos para o Náutico, Caco Espinosa, sobrinho de Valdir Espinosa, assume o time

Gazeta |

Preparando-se para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias começa a montar o elenco que disputará o torneio nacional. Depois da saída de Waldemar Lemos para o Náutico, a equipe ainda não definiu quem será o novo comandante. Assim, Caco Espinosa, sobrinho de Valdir Espinosa, assume o time interinamente. Junto dele, chegaram outros 12 jogadores.

Ex-auxiliar técnico de Gilson Kleina, Caco chegou a comandar a equipe carioca em algumas partidas no ano passado, quando o atual técnico da Ponte Preta estava à frente do Duque. Além dele, chegaram os goleiros Marcelo Carné e Silvio Luiz, os laterais Douglas, Paulo Rodrigues e Edu Pina, o zagueiro Santiago - capitão do time na Série B de 2009 -, Bruno Costa, os meio-campistas Thiaguinho e Júlio César, além dos atacantes Frontini, Tony, Galvão e André Luís.

Os jogadores já treinam com a equipe, e não está descartada a chegada de mais reforços na semana que vem. A estreia do Duque no Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para o dia 21 de maio, às 16h20 (de Brasília), contra o Americana, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, já que o Águia cumpre pena de perda do mando de campo por um jogo.

Leia tudo sobre: duque de caxiastécnicosérie b 2011preparaçãotreinos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG