Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com trânsito pesado, portões do Pacaembu estão abertos

Torcedores já ocupam seus lugares no palco da partida entre Palmeiras e Goiás, pela Copa Sul-Americana. CET tem esquema especial no trânsito

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859723609&_c_=MiGComponente_C

Os portões do estádio do Pacaembu abriram às 19 horas e alguns torcedores já ocupam seus lugares no palco da partida entre Palmeiras e Goiás, nesta quarta-feira. O jogo começa às 22h e vale vaga na final da Copa Sul-Americana.

Como venceu por 1 a 0 em Goiânia, semana passada, os paulistas jogam pelo empate. Uma vitória goiana por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar dá a vaga aos visitantes.

Marcel Rizzo
Aos poucos, os torcedores começam a ocupar seus lugares no Estádio do Pacaembu

O trânsito nas imediações do Pacaembu já está intenso. A CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) já desvia os automóveis da avenida Pacaembu, que deverá ficar fechada no entorno do estádio.  A estratégia é feita em jogos com mais de 30 mil espectadores ou em clássicos. São esperados ao menos 38 mil torcedores esta noite.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolgoiáspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG