A entrada dos torcedores foi liberada e o meia Wagner marcou o único gol da partida

Se durante a semana o técnico Abel Braga não permitiu a entrada de torcedores visitantes no hotel Portobello, em Mangaratiba, onde o Fluminense realiza a pré-temporada, neste sábado, os tricolores puderam acompanhar o jogo-treino da equipe carioca contra o Audax (ex-Sendas), da segunda divisão do Campeonato Carioca.

Leia mais: Com salário de R$ 720 mil, Thiago Neves é do Fluminense

Cerca de 500 torcedores acompanharam a atividade, dividida em três tempos. O armador Marquinho , que treinou durante toda a semana entre os titulares, permaneceu sentado ao lado da comissão técnica e só entrou em campo no último tempo da partida, junto à terceira equipe do Flu. Com a chegada de Thiago Neves , o jogador está perto de acertar sua transferência para a Roma por empréstimo de seis meses.

Deco em ação no jogo-treino deste sábado contra o Audax
Photocamera
Deco em ação no jogo-treino deste sábado contra o Audax

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0 e foi formado por atletas promovidos da base nesta temporada e reservas, com Kléver ; Rodrigo, Gum , Márcio Rosário e Stéfano; Ewerton, Fábio Braga e Lucas Patinho; Wellington Nem, Araújo e Ciro.

Leia também: Anderson treina entre os 11 do Flu, mas ainda não se vê titular

No segundo tempo, os titulares entraram em ação e venceram por 1 a 0, com gol do meia Wagner. O time foi a campo com Diego Cavalieri ; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred. O forte sol castigou os jogadores, que foram muito assediados pela torcida na beira do gramado. Já no fim da partida, o atacante Rafael Moura trocou empurrões com Nélio, jogador do Audax.

Elivélton se lesiona e só volta na Taça Rio

O zagueiro Elivélton foi vetado da partida neste domingo em Mangaratiba. Durante a semana, o jogador teve diagnosticada uma lesão por stress e deve ficar 40 dias fora da equipe. O tempo de recuperação deve tirar o defensor de toda a Taça Guanabara e ele deve estar à diposição de Abel Braga apenas para a Taça Rio, que começa em março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.