Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com time reserva, Real Madrid perde em casa para o Zaragoza

Real segue a 8 pontos do líder e rival Barcelona, que também perdeu. Kaká foi titular e Casillas falhou

Gazeta |

Poupando seus principais jogadores para a partida de volta contra o rival Barcelona, pela Liga dos Campeões, nesta próxima terça-feira, o técnico Mourinho levou a campo uma equipe repleta de reservas diante do Zaragoza, no embate válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol e foi derrotado por 3 a 2, em pleno Santiago Bernabéu.

Com o resultado, a equipe merengue segue na vice-liderança do torneio, com 80 pontos somados, sem conseguir diminuir a vantagem do rival Barcelona, que permaneceu com 88 pontos por ter sido derrotado pelo Real Sociedad no Espanhol . Já o Zaragoza conseguiu saltar cinco posições na tabela, alcançando o 12º posto com 39 pontos conquistados.

Mesmo jogando pressionado pela torcida em Madri, o Zaragoza inaugurou o marcado do Santiago Bernabéu, na marca dos 41 minutos do primeiro tempo. Após uma falha de Casillas, Lafita recebeu uma boa assistência para apenas empurrar a bola e fazer o primeiro dos visitantes.

Voltando para a segunda etapa, os donos da casa mudaram a equipe e colocaram Dí Maria e Marcelo na equipe. Apesar das mudanças, o Real viu o Zaragoza ampliar para 2 a 0 aos nove minutos, com Gabi Fernández convertando sua cobrança de pênalti. A reação dos anfitriões veio aos 16 minutos com Sergio Ramos, desviando de cabeça e marcando o primeiro dos merengues no embate.

Com o jogo equilibrado, o Real Madrid se lançou ao ataque e, pego de surpresa em um rápido contra-ataque dos visitantes, sofreu seu terceiro gol. Aos 31 minutos, Lafita recebeu um belo lançamento para finalizar na saída de Casillas, 3 a 1. O Real manteve seu desempenho em busca do empate e conseguiu cravar 3 a 2 com um gol do francês Benzema, na marca dos 39 minutos, dando assim números finais à partida.

EFE
Fernandez desloca Casillas e marca de pênalti para o Zaragoza no Santiago Bernabéu

 

Sábado, 30 de abril

Real Madrid 2x3 Zaragoza

Real Sociedad 2x1 Barcelona

La Coruña 0 x 1 Atlético de Madri

Domingo, 1° de maio

Levante-ESP x Sporting Gijón

Málaga x Hércules

Racing Santander x Mallorca

Almería x Sevilla

Villarreal x Getafe

Osasuna x Valencia

Espanyol x Athletic Bilbao

 

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridKakáCasillas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG