Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recheado de reservas, Vasco enfrenta o Olaria em Moça Bonita

Time de Cristovão Borges faz sua segunda partida pela Taça Rio, de olho no confronto contra o Allianza Lima, pela Libertadores

iG São Paulo* |

Gazeta Press
O técnico Cristovão Borges dá instruções para o atacante equatoriano Tenorio
Após empatar com o Bonsucesso na estreia da Taça Rio por 2 a 2, o Vasco, vice-campeão da Taça Guanabara, encara o Olaria neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. O time da Colina vai a campo com uma equipe cheia de reservas, visando poupar seus principais jogadores para o duelo contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores da América , nesta terça-feira.

Leia mais: Cristovão confirma a estreia de Abelairas no Vasco

O treinador Cristóvão Borges negou que ao priorizar a Copa Libertadores esteja deixando de lado o Estadual. Tanto que acredita ser possível ganhar neste sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Isso não existe. Nós aqui representamos o Vasco e este clube tem compromisso com a vitória. Vamos a campo com numa formação em condições de superar o Olaria, mesmo respeitando o adversário”, disse Cristóvão.

Confira ainda: Com baixa média de público, Carioca dá prejuízo em 79% dos jogos

O comandanete do Vasco não quis antecipar a escalação, mas vai utilizar o atacante Eder Luis, que não atua desde o Campeonato Brasileiro do ano passado por conta de uma cirurgia no pé direito. Suspenso do confronto de terça-feira pela Libertadores, Renato Silva é presença certa na zaga vascaína neste sábado, compondo o setor com Douglas. O meia argentino Matías Abelairas atuará na lateral esquerda.

E mais: Bernardo chega a acordo com o Vasco e deve ser reintegrado ao elenc o

Pelo lado do Olaria a preocupação é evitar o rebaixamento, que pune os dois piores colocados na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos.

FICHA TÉCNICA
OLARIA X VASCO

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de março de 2012 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Rosa (RJ)
Assistentes: Alexandre Eller (RJ) e Flávio da Silva (RJ)

OLARIA: Wanderson; Ivan, Vitor, Diego e Amarildo; David, Moisés, Juninho e Araruama; Marcelo e Leozinho
Técnico: Amilton Oliveira

VASCO: Fernando Prass; Max, Douglas, Renato Silva e Matías Abelairas; Fellipe Bastos, Leandro Chaparro, Diego Rosa e Felipe; Eder Luis e Carlos Tenório
Técnico: Cristóvão Borges

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012vascoolaria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG