Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com time misto, Arsenal perde para time da segunda divisão

Equipe londrina foi dominada pelo Ipswich e agora terá que reverter vantagem em casa pela semi da Copa da Liga Inglesa

Gazeta |

AFP
Tamas Priskin, do Ipswich, marcou belo gol de bicicleta, mas tento foi anulado por impedimento
O Ipswich, equipe da segunda divisão inglesa, recebeu em casa, nesta quarta-feira, o Arsenal, na partida válida pela fase de semifinais da Copa da Liga Inglesa. Sob comando do treinador Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, os anfitriões conseguiram segurar o ataque do adversário e vencer os favoritos por 1 a 0, abrindo vantagem para o jogo de volta, no estádio Emirates, em Londres.

Do outro lado do campo, o técnico Arsène Wenger escalou o Arsenal com uma equipe mista com reservas e titulares, diferentemente de como jogou nos últimos jogos, contando com grande parte do banco da equipe.

Mesmo com Fábregas, Arshavin e Walcott, os visitantes tiveram trabalho desde o início do jogo diante dos anfitriões. Impulsionados pelo apoio da torcida em casa, o Ipswich pressionou o Arsenal logo no início do primeiro tempo, mas viu os londrinos equilibrarem o duelo até o final da primeira etapa, segurando o placar sem gols.

Reuters
Fábregas tenta furar a defesa do Ipswich. Ele foi um dos poucos titulares do Arsenal que foram para o jogo

No retorno para o segundo tempo, o Ipswich voltou mais incisivo e novamente trouxe perigo ao gol do Arsenal, que desperdiçava a posse de bola, errando muitos passes no meio de campo. O resultado do fraco desempenho veio aos 33 minutos com os anfitriões abrindo o placar, depois de muita insistência, com Tamas Priskin.

Após a derrota, o Arsenal enfrentará o Ipswich no dia 26 de janeiro, no jogo de volta, desta vez contando com a torcida no estádio Emirates. A outra semifinal da Copa da Liga Inglesa será disputada entre West Ham e Birmingham, no Upton Park, em Londres.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraArsenalIpswich

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG