Tamanho do texto

Equipe de Salvador só conseguiu trabalhar de manhã. Esdras volta de suspensão para a final do Baiano

O técnico do Vitória , Antônio Lopes, cancelou o treino da tarde, nesta quarta-feira, marcado para o CT Toca do Leão. A culpa ficou com as fortes chuvas de Salvador nesta manhã. O treino matutino, no entanto, ocorreu sem problemas. Lopes trabalhou a marcação na saída de bola do rival e contra-ataques. Nesta quinta-feira, a expectativa é que o time volte a treinar em dois turnos, mesmo com a escalação já definida.

O zagueiro Reniê permanece entre os 11 primeiros, formando a defesa ao lado de Alison e no lugar de Léo Fortunato, machucado. Já recuperado, o ex-zagueiro do Cruzeiro acredita que ainda pode jogar como titular, e trabalha o físico para estar 100% e à disposição de Lopes. Esdras volta de suspensão na vaga de Duylio.

"Não tem o que mudar no time. Esdras retorna ao meio campo e Renié deve continuar na zaga. Jogamos assim durante todo o campeonato e é importante manter a escalação durante os jogos", explicou. A escalação titular será Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson.