Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com time de juniores, Botafogo é goleado e dá adeus ao Carioca

Equipe começou bem, mas levou a virada do Boavista e perdeu por 5 a 2 na Taça Carlos Alberto Torres

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Já eliminado das semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo entrou em campo neste sábado para cumprir tabela e enfrentar o Boavista pela Taça Carlos Alberto Torres, que reúne os terceiros e quartos colocados dos grupos A e B. Com um time formado por juniores, a equipe carioca começou apresentando um bom futebol e chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada e terminou goleado por 5 a 2 no estádio São Januário.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com a vitória, o Boavista disputa a final do torneio no próximo fim de semana, contra o Madureira, que venceu o Americano por 2 a 1 na Rua Bariri. Enquanto isso, o Botafogo terá um mês de folga e só voltará a jogar no próximo dia 22 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

AE
Jovens do Botafogo começaram bem, mas sofreram a virada do Boavista

Comandados pelo técnico Eduardo Húngaro -  Caio Júnior não ficou no banco de reservas -, os jovens do Botafogo começaram bem na partida e abriram o placar com o atacante Jairo, aos nove minutos do primeiro tempo. Vitinho, aos 20, aumentou para o Botafogo. Porém, com mais experiência e se aproveitando do cansaço do adversário, o Boavista virou o placar com gols de Tony, Santiago, Max e Frontini, que marcou duas vezes.

Os cerca de 800 torcedores do Botafogo que foram ao estádio São Januário, aproveitaram para protestar contra a diretoria, exibindo faixas contra o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e o vice-presidente de futebol, André Silva. Atual campeão estadual, o time de General Severiano se despede de forma triste do Carioca.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG