Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com time ainda em formação, Lopes contém euforia no Vitória

"O clube sofreu uma reformulação grande e ainda não conseguimos definir um time para esta temporada", afirmou o treinador

Gazeta |

A liderança do Vitória no grupo 2 do Campeonato Baiano não empolga Antônio Lopes. Nem o triunfo de domingo sobre o rival Bahia deixou o técnico empolgado. Para ele, a equipe do Barradão, rebaixada para a segunda divisão nacional no ano passado, ainda está em formação.

"Estamos começando o trabalho, começamos há praticamente um mês. O Vitória sofreu uma reformulação bem grande e ainda não conseguimos definir um time para esta temporada, mas com a sequência de jogos vamos encontrar", disse o treinador ao "Sportv", nesta segunda-feira.

O discurso cauteloso do treinador não o impede, porém, de fazer elogios à atuação do Vitória diante do maior rival, no domingo. Com gols de Neto Baiano, Elkeson e Rildo, os comandados de Lopes somaram mais três pontos no Barradão e se mantiveram na ponta de cima da chave.

"A equipe se apresentou bem, fez três gols e teve muitas outras chances. O primeiro tempo foi muito equilibrado, um jogo de muita marcação, principalmente no meio-campo. Mas no segundo tempo, nosso time encontrou mais espaço, correu mais e conseguiu fazer os gols", analisou.

O próximo compromisso do Vitória na competição será nesta quarta-feira, diante do Atlético.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG