Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com tempo para trabalhar, Roth já tem ideia de time titular

O treinador não pode contar com Tinga, D'Alessandro, Bolívar e Rafael Sóbis, todos recuperando-se de lesão

Gazeta |

Serão duas semanas para Celso Roth azeitar o seu Inter, fazer a máquina engrenar. O próximo jogo será somente em 9 de março, contra o Ypiranga, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Não fossem os desfalques, seria tempo de sobra para ajeitar os defeitos apresentados até o momento. Mesmo assim ele tem uma projeção de equipe na cabeça. 

"Tenho uma ideia de time quando tivermos todos os jogadores", começou a explicação. "Dentro dessa concepção, na sequência dos treinos, nós vamos escalando", concluiu.

O treinador não pode contar com Tinga, D'Alessandro, Bolívar e Rafael Sóbis, todos recuperam-se de lesão. Dentro de 20 dias todos estarão em condições de calçarem as chuteiras, vestirem a camisa e entrarem em campo. Dos quatro, Bolívar e Sóbis ainda não atuaram em 2010. O primeiro recupera-se de uma cirurgia no joelho e o segundo de problemas musculares.

A composição utilizada diante do Jaguares, na quarta-feira, com Cavenaghi e Leandro Damião no ataque, não agradou e deverá ser evitada daqui para frente.

"No último jogo, em uma emergência, jogamos com dois atacantes fixos e perdemos a mecânica de jogo. Não tivemos tanta posse de bola. Tivemos a ligação direta, sem a opção de sair jogando. Queremos ter a posse de bola e a finalização. Esse é o ponto de equilíbrio que buscamos", analisou.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG