Técnico, que conta com os reforços de Iarley e Marcinho Guerreiro, trocou laterais esquerda e direita

Dois dias depois de assistir à derrota do Goiás para o Criciúma , no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Brasileirão da Série B , o técnico Márcio Goiano foi apresentado e teve, então, a oportunidade de realizar uma intertemporada com seus comandados. Isso porque o Goiás só volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, ás 21h (horário de Brasília), diante do Vitória , no Serra Dourada.

Nesse período de dez dias de preparação, o novo treinador passou a contar com os reforços de Iarley e Marcinho Guerreiro , além de Alan Bahia, que já havia sido contratado, mas só agora está em condição de jogo. Outros jogadores ainda estão para chegar, como o atacante Max Pardalzinho e o experiente zagueiro André Luís, que já negocia com a diretoria esmeraldina.

No primeiro treino coletivo, apenas o goleiro Harlei, os zagueiros Rafael Tolói e Ernando e o volante Carlos Alberto foram preservados em relação a quem entrou em campo no último jogo. Todo o resto do time foi alterado, inclusive a formação tática.

Na lateral direita, Oziel foi sacado para a entrada de Douglas e, na esquerda, Marcão saiu para a entrada de Andrezinho. Dessa forma, a provável escalação do Goiás para a partida diante do Vitória é: Harley; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Robert; Iarley e Guto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.