Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com técnico novo, Grêmio Prudente recebe o Mirassol pelo Estadual

Márcio Goiano chega com expectativa de trazer espírito vencedor ao último colocado do Campeonato Paulista

Gazeta |

Lanterna do Campeonato Paulista com dez pontos em 15 jogos, o Grêmio Prudente não vence no Estadual há quatro jogos e recebe o Mirassol, atualmente quinto colocado, neste sábado, às 18h30, pela 16ª rodada do torneio. A novidade para o time de Prudente estará no banco: esta será a primeira partida de Márcio Goiano no comando técnico da equipe.

Devido aos maus resultados da equipe no ano, o técnico Fábio Giuntini foi demitido, com um retrospecto de três derrotas, dois empates e duas vitórias. No mesmo dia, a equipe acertou com Márcio Goiano, que levou o Figueirense de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Segundo Rodrigo Pestana, diretor de futebol do Grêmio Prudente, o time trouxe um técnico com espírito vencedor. "A prova de que acreditamos na continuidade do time na elite do Paulista, na passagem à próxima fase da Copa do Brasil e na volta à principal divisão do Brasileiro, é a contratação do Márcio. Um técnico que tem o perfil vencedor", contou.

Em sua estreia, o técnico não poderá contar com os volantes Anderson Trindade, expulso no último jogo, contra o Noroeste e César, que recebeu o terceiro cartão amarelo também neste jogo. Em compensação, o meio-campista Saldanha e o zagueiro Douglas, que cumpriram suspensão automática, ficam à disposição.

O Mirassol, que vem de vitória sobre o Americana, em casa, é a melhor equipe do interior no Paulista, estando atrás, apenas, dos quatro grandes paulistas. Para o jogo em Presidente Prudente, Ivan Baitello não poderá contar com o meia Xuxa, um dos destaques da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA - MIRASSOL X GRÊMIO PRUDENTE

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente
Data: Dia 26 de março (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes Adicionais: Eduardo César Coronado Coelho e Leonardo Ferreira Lima

Grêmio Prudente: Márcio; Ângelo, Nino, Douglas e Jadílson; Henrique, Matheus, Saldanha e Alex Maranhão; Rhayner e Anderson Gomes. Técnico: Márcio Goiano

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Otacílio; Serginho e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: prudentecampeonato paulista 2011mirassolm.goiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG