Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com suspensão de Renato, Bruno Tiago deve ter uma chance no Bota

Volante deve ser titular ao lado de Marcelo Mattos na partida contra o Santos, na próxima quarta

iG Rio de Janeiro |

nullO Botafogo terá um desfalque importante para a partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, em jogo adiado da 21ª rodada. O volante Renato recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo, e não poderá entrar em campo. Com isso, quem deve ganhar uma chance entre os titulares é o jovem Bruno Tiago, de 22 anos. O jogador tem se destacado nos treinos e teve o nome comentado por Caio Júnior na entrevista coletiva.

Veja mais: Botafogo é o 3º no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

"Não é pela ausência do Renato que vamos mudar. A qualidade dele é muito acima, dá o tom, sabe ditar ritmo, mas confio nos jogadores, vou pensar em quem pode jogar. Quem sabe seja uma chance para o Bruno Tiago, que vem bem buscando o espaço. Às vezes, nessas horas surge um jogador que pode fazer diferença", declarou o treinador do Botafogo.

Leia mais: No melhor ano do Rio no Brasileirão, Corinthians é a resistência

Essa é a primeira suspensão na carreira de Renato, que nunca foi expulso e até a última rodada, nunca havia sido punido por acúmulo de cartões. Porém, para o técnico Caio Júnior, a punição para o jogador na partida contra o Atlético-PR foi injusta.

"Perdemos o Renato, queria lamentar a forma como foi. Nós que estamos no futebol temos que enaltecer quem joga limpo. Ele tinha história sensacional e houve uma coisa absurda. O que vale na interpretação é a intenção, não podia dar amarelo. Lamento, porque é jogador que dá nível alto e não o teremos", disse Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Botafogo é atualmente o 3º colocado, com 52 pontos, enquanto o time curitibano segue na 18ª colocação, com 28. Na próxima rodada, com uma vitória sobre o Santos, o Botafogo poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez nesta temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a suspensão de Renato

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011RenatoBruno Tiago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG