Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com super decote, Larissa Riquelme acha Neymar “bonitinho”

Musa da Copa de 2010 está no estádio em Córdoba para ver a partida entre Brasil e Paraguai

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Córdoba |

Marcel Rizzo
Larissa Riquelme volta a desafiar o frio
3 a 0 para o Paraguai. Este é o palpite para o jogo deste sábado da musa da Copa do Mundo de 2010, a Lari. Sim, para os paraguaios, Larissa Riquelme é chamada de forma carinhosa. A modelo que ficou famosa ao aparecer torcendo para sua seleção com um celular entre os seis está em Córdoba (750 km de Buenos Aires) para ver a partida entre Brasil e Paraguai. E antes da partida não parou de tirar fotos com brasileiros, paraguaios, argentinos, jornalistas...

“Adoro o Brasil. Conheci vários estados, amei São Paulo, Rio e Bahia. Mas hoje tenho que torcer para minha seleção”, disse Riquelme ao iG. A pergunta que mais fizeram a modelo foi qual é o jogador mais bonito da seleção brasileira. E a resposta foi sempre a mesma:

Kaká não está mais, mas para mim é o mais bonito. O Neymar é “chico” (garoto), mas muito bonitinho”, disse Riquelme, que não está na Copa América à toa, como mostrou reportagem do iG nesta sexta-feira: ela está patrocinada por uma empresa de telefonia celular argentina.

Mesmo assim, se algum veículo de comunicação quiser fazer fotos exclusivas e ousadas com a paraguaia, é cobrado: US$ 2 mil (R$ 3,2 mil). “É o trabalho dela”, dizia uma assessora que não se identificou.


Marcel Rizzo
Larissa Riquelme no estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG