Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com situação indefinida, técnico do Paraná mantém esperança

Rebaixado, o elenco do time se reapresentou nesta segunda-feira na Vila Capanema cercado por incertezas

Gazeta Press |

O elenco do Paraná Clube se reapresentou nesta segunda-feira na Vila Capanema cercado por incertezas. Rebaixado no campo no Campeonato Paranaense, o clube aguarda uma definição do TJD-PR sobre a situação do Rio Branco para saber se continua na primeira divisão ou encara o capítulo mais triste de sua história. Para o técnico Ricardo Pinto, existe esperança.

"Temos esperança. Se houve algo errado, merece ser punido. A justiça será feita", afirmou o treinador, que enaltece a história do Tricolor da Vila. "O Paraná tem camisa, as vitórias virão para esse lado e, assim, vai se posicionar no lugar que merece no cenário nacional", acrescentou.

Porém, as incertezas não param por aí. A diretoria prometeu para os próximos dias uma definição sobre a situação dos atletas que devem ser dispensados antes da Série B do Campeonato Brasileiro, além de novas contratações. A situação do técnico também é delicada. Nos bastidores, os dirigentes já teriam sondado Ricardo para que ocupasse outra função. O comandante paranista, no entanto, garante estar tranquilo.

"O Paraná cria um clima maravilhoso para trabalhar. Aprendi a respeitar ainda mais a instituição. Sou muito pequeno perto de toda essa grandeza", disse o técnico, defendendo sua permanência com números. "Os números falam por mim. Fizemos 18 pontos no 2º turno, tendo a terceira melhor campanha", finalizou.

Leia tudo sobre: paranásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG