Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com sinusite, Léo quer voltar ao Santos contra o Ituano

Lateral foi vetado da partida desta quarta pelo departamento médico e deve voltar ao time no domingo

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Léo é um dos nove desfalques do técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, para o jogo contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com sinusite, o experiente ala foi vetado pelo departamento médico desta partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, Léo tem apresentado uma melhora do seu quadro clínico e espera voltar à equipe o mais rápido possível.

Otimista, o camisa 3 do Peixe acredita que, caso o quadro continue evoluindo satisfatoriamente durante a semana, existe uma boa possibilidade de estar em campo diante do Ituano, domingo, no Estádio Novelli Júnior, pelo Estadual.

"A infecção regrediu e a quantidade de secreção acumulada no rosto diminuiu bastante. Já consigo respirar melhor e, se as coisas continuarem evoluindo, acho que poderei treinar nos próximos dias e voltar ao time no domingo lá em Itu", analisou Léo.

Sem pode contar com o veterano lateral e Alex Sandro, lesionado, Martelotte terá que recorrer mais uma vez ao polivalente Pará para ocupar o setor, contra o Mogi. Pará atuou na lateral esquerda durante boa parte do duelo com o Colo Colo (Chile), na última quarta, pela Copa Libertadores, e diante do Bragantino, no último sábado, pelo Paulistão. Os santistas saíram de campo derrotados nas duas oportunidades.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011santosléo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG