Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com show de Miguel e Patrick, Palmeiras goleia na Copa São Paulo

Com duas vitórias em duas partidas disputadas, equipe paulista lidera o Grupo P da competição júnior

Gazeta |

O Palmeiras goleou o Mirassol, por 7 a 0, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em tarde inspirada da dupla Miguel Bianconi e Patrick Vieira. Agora, independente do resultado do jogo entre Ceará e Bandeirante-DF, o Palmeiras é líder isolado do Grupo P com seis pontos e dez gols de saldo.

O Palmeiras fez um bom início de jogo e já no primeiro tempo conseguiu construir uma vantagem significativa no placar. Logo aos 12 minutos, em tabela com Caio pela esquerda, Hugo Pereira foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Miguel Bianconi marcar.

Os palmeirenses continuaram pressionando a equipe adversária, trocando passes no campo de ataque, mas o segundo gol só saiu aos 38 minutos. Patrick Vieira tocou a bola para Bianconi, que devolveu na meia-lua para Patrick chutar de primeira no canto direito do goleiro Marcos. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Cinco minutos mais tarde, após nova tabela com Bianconi, Patrick entra na área e toca livre na saída do goleiro, fazendo o terceiro gol do Alviverde.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: Palmeiras pressionando e marcando um gol. Aos quatro minutos, Miguel Bianconi fez jogada pela esquerda, cruzou para área, e o zagueiro Arnaldo marcou contra.

Os jogadores do Mirassol se abateram com o gol no início da segunda etapa e tornaram a vitória palmeirense ainda mais elástica. Aos 9 minutos, em cobrança de escanteio, o goleiro Marcos saiu mal do gol e a bola sobrou para Miguel Bianconi fazer de cabeça, o quinto do Palmeiras na partida.

Aos 17 minutos, Hugo Pereira cruzou para Caio que, livre na área, tocou de primeira na saída do goleiro, fazendo 6 a 0 para o Palmeiras. Faltando sete minutos para o término da partida, em tabela com Caio, Bianconi fez o terceiro gol dele e selou a goleada alviverde.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa SP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG