Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com show de Cristiano Ronaldo, Real faz 8 a 0 no Levante

Jogo de ataque contra defesa terminou com goleada estrondosa para o time da capital espanhola na Copa do Rei

Gazeta Esportiva |

No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Rei, o Real Madrid fez valer o fator casa e aplicou uma goleada impiedosa no Levante: 8 a 0. Os destaques da partida foram o português Cristiano Ronaldo e o francês Benzema, que marcaram três gols cada. O alemão Özil e Pedro León anotaram os outros. O jogo de volta será em janeiro de 2011.

O primeiro gol aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Inspirado, Benzema tomou a bola do zagueiro Robusté, passou por Torres e tocou para o fundo das redes. Três minutos mais tarde, novamente na base da marcação sob pressão, o Real recuperou mais uma bola e Cristiano Ronaldo deu um presente a Özil, que ampliou.

Mesmo com a vantagem tranquila, o Real continuou pressionando e só não marcou mais gols graças ao goleiro Munúa, que fez pelo menos duas boas defesas. Aos 31 minutos, ele foi traído pelo lateral direito Cerra, que não achou nada ao tentar cortar lançamento longo e viu Benzema cortar o goleiro antes de marcar o terceiro. Ainda no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo recebeu de Benzema e fez o primeiro.

A pressão dos donos da casa continuou no segundo tempo e o quinto gol saiu aos 23 minutos, novamente com Benzema. Três minutos depois, em contra-ataque rápido, Munúa conseguiu evitar o gol no chute de Dí Maria, mas nada pôde fazer no rebote de Cristiano Ronaldo. Em grande fase, o português fechou a conta dois minutos depois, após mais um passe de Benzema.

Aos 44, quando a equipe já administrava o resultado, Pedro León resolveu fazer o dele. O jogador, que entrou durante a segunda etapa no lugar de Özil, aproveitou mais um rebote de Munúa e fez o oitavo.

 

Leia tudo sobre: Real MadridLevanteEspanhaCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG