Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com sentimentos opostos, Ceará e Fortaleza estreiam no returno

Ceará enfrenta o Limoeiro, enquanto o Fortaleza pega o Tirandentes. Ambos os jogos são na quarta-feira

Gazeta |

Após uma folga merecida pelo título do primeiro turno, os jogadores do Ceará retornaram aos treinos visando à partida de estreia do returno, contra o Limoeiro, às 21h50 desta quarta-feira. Os atletas querem a conquista do segundo turno para sagrarem-se campeões estaduais antecipadamente.

"Fomos campeões, mas isso não significa que iremos relaxar. Todos os jogadores estão se empenhando ao máximo para sermos campeões do Cearense", prometeu o lateral esquerdo Eusébio.

Para o duelo com o Limoeiro, o técnico Dimas Filgueiras poderá contar com o meia-atacante Thiago Humberto, recém-contratado pelo time. "Thiago chegou bem e a nossa expectativa é que ele já estréie. O Internacional (ex-clube do atleta) nos deu informações e estamos trabalhando em cima delas para ele estar bem logo", declarou Djalma Neto, preparador físico do Ceará.

No rival, o sentimento é oposto, mas o objetivo é o mesmo. Após perderem a final do primeiro turno por 1 a 0, os jogadores do Fortaleza desejam conquistar o returno, e para isso, já têm como primeiro desafio o Tiradentes, às 20h15 desta quarta-feira.

"Ainda estou triste. É um sentimento difícil de passar, mas temos que erguer a cabeça e trabalhar bastante para conquistar esse segundo turno", afirmou o volante Régis.

"Conquistar esse título é o sonho da torcida e o nosso também. Não podemos desanimar por causa de uma derrota. Precisamos treinar bastante para começar com o pé direito", declarou o meia Cleiton.

Confira todos os jogos da rodada:

Quarta-feira
20h15 Guarani x Horizonte
20h15 Fortaleza x Tiradentes
21h50 Limoeiro x Ceará

Quinta-feira
20h15 Quixadá x Guarany
20h15 Itapipoca x Icasa
20h45 Ferroviário x Crato

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011cearáfortaleza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG