Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com semana cheia de treinos, Tite coloca novos titulares em campo

Bruno César, que estava entre os reservas, deixou o campo com dores na coxa direita

Bruno Winckler, iG São Paulo |

De olho na partida contra o Grêmio Prudente, sábado, 18h30, Tite colocou em campo nos treinos desta quarta-feira seu novo time ideal, o mesmo que venceu o Santos por 3 a 1, no domingo. Fora algum imprevisto de última hora, a equipe que enfrentará o time do interior no Pacaembu terá Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

A única baixa do treino foi o meia Bruno César que deixou o gramado mancando apontando para a coxa direita, a mesma lesão que o tirou dos jogos contra Ituano, Paulista e Mogi Mirim. O médico do clube, Júlio Stancatti, diz que o jogador sofreu uma pancada na região e que em um primeiro momento a nova lesão não preocupa.

O meia perdeu espaço no Corinthians em 2011 depois de uma sequência de más atuações até o primeiro jogo contra o Tolima, dia 26 de janeiro, no Pacaembu. Ele foi reserva no jogo da volta, uma semana depois, na Colômbia, e só voltou a ser utilizado contra o Santos, domingo, quando entrou no segundo tempo do clássico.

Nas suas entrevistas Tite admite que sacou Bruno César do time por conta de um mau "momento técnico" vivido pelo meia. Ele espera, contudo, que com a concorrência aberta após a volta de Morais ao time, Bruno César, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, volte a treinar bem e reconquiste seu lugar perdido.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG