Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com seis suspensos, Goiás usará time reserva contra o Trindade

Harlei, Ernando, Diogo, Marcelo Costa, Felipe Amorim e Hugo estão suspensos no Campeonato Goiano

Gazeta |

Preocupado com o confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás deve utilizar um time reserva no jogo contra o Trindade, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Mesmo se quisesse ir com força máxima, o clube esmeraldino não poderia, já que seis jogadores (Harlei, Ernando, Diogo, Marcelo Costa, Felipe Amorim e Hugo) estão suspensos.

Preparando uma equipe para cada partida, o técnico Artur Neto terá o retorno do lateral esquerdo Douglas já neste domingo. Sem iniciar um jogo desde a final da Copa Sul-americana do ano passado, o atleta será observado pelo comandante esmeraldino e pode ser aproveitado também na Copa do Brasil, já que Diogo, que pertence ao Tricolor Paulista, não poderá atuar devido a uma cláusula contratual.

Dessa forma, o provável Goiás para encarar o Trindade é o seguinte: Pedro Henrique; Douglas, Valmir Lucas, Alysson e João Carlos; Amaral, Leandro, Rithelly e Robert; Thiaguinho e Guto.

Leia tudo sobre: goiástrindadecampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG