Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com seis pendurados, Grêmio descarta preservação ao Gre-Nal

Saimon, André Lima, Escudero, Vilson, Julio Cesar e Rafael Marques têm dois amarelos

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Nas duas rodadas finais do Brasileirão, o Grêmio precisa de um empate para confirmar vaga à Sul-Americana. E, de acordo com desejo da torcida, tem uma missão extra: atrapalhar o rival na luta por vaga à Libertadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Nem isto faz a comissão técnica tomar cuidados para o Gre-Nal do dia 4. Todos os seis titulares pendurados com dois cartões amarelos irão enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, no Olímpico: Saimon, André Lima, Escudero, Vilson, Julio Cesar e Rafael Marques. Adilson, reserva, e Brandão, macucados, estão na mesma situação.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

“Temos que jogar com todas as forças e pensar somente na partida contra o Atlético-GO. Depois, se alguém que estiver pendurado e receber o cartão, paciência. Até agora não falamos sobre o assunto, pois ninguém irá se poupar na partida de domingo. Vai ser difícil pois eles também briga por vaga”, disse Marquinhos.

“Quem pensa em se preservar, prejudica a si mesmo e a equipe. O máximo que vai acontecer, caso leve o terceiro amarelo, é ser substituído”, completou Willian Magrão.

Em 11º lugar, o Grêmio tem 47 pontos. Os goianos estão na 13ª, com três a menos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011penduradosgre-nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG