Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com segundo tempo arrasador, Flu goleia Nacional-AM na Copinha

Todos os gols do time carioca foram marcados na segunda etapa, quando a vitória foi confirmada de vez

Gazeta |

O Fluminense fez um grande segundo tempo e conseguiu se distanciar na liderança do Grupo S da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe bateu o Nacional, do Amazonas, por 4 a 0, com todos os gols na segunda etapa.

O primeiro gol saiu aos dez minutos do segundo tempo. Wellington ganhou uma dividida da zaga e cruzou para Matheus Carvalho, que só empurrou para as redes.

Depois de mais algum tempo pressionando, o time chegou ao segundo gol aos 32 minutos. Mais uma vez Wellington lançou Carvalho, que ganhou da zaga na velocidade e tocou na saída do goleiro, fazendo seu segundo no jogo.

Cinco minutos tempos, a dupla atacou novamente. Desta vez, Matheus aproveitou o rebote depois de chute de Rafael Pernão e rolou para Wellington, que só empurrou para as redes.

Pouco antes de acabar o jogo, aos 44, Pernão invadiu a área, tirou a zaga e cruzou para o meio. Lucas chegou de trás e finalizou, fazendo o último do Flu: 4 a 0.

Com o resultado, os cariocas chegaram aos seis pontos, três a mais que o próprio Nacional, segundo colocado do grupo até o momento.

No outro jogo desta manhã, pelo Grupo J, o Fortaleza bateu o Monte Azul por 5 a 0 e assumiu a liderança provisória do grupo.

Leia tudo sobre: Copa SPFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG