Tamanho do texto

Atacante de 1,92 m de altura tem entrado durante as partidas e já marcou seis gols no Catarinense

O técnico Guilherme Macuglia terá problemas para escalar o Criciúma para a partida de domingo, contra o Joinville. O zagueiro Rogélio, o lateral Pirão e o atacante Schwenck levaram o terceiro cartão amarelo contra o Metropolitano, na última rodada, e estão suspensos.

O treinador ainda não confirmou, mas os substitutos devem ser: Nirley, Fabiano e Lincom, respectivamente. O último tem entrado durante as partidas e tem correspondido. Já são seis gols no Campeonato Catarinense, mesmo não sendo titular.

"Primeiro tem que ver quem o professor irá escolher. Mas se eu for o titular, darei o meu melhor e tentarei fazer mais gols. É importante manter minha média de gols, minha intenção é buscar a artilharia do Estadual", declarou ao Jornal da Manhã de Criciúma .

Para alcançar o atacante do Joinville, Lima, que tem dez gols, Lincom terá que superar a concorrência de Schwenck, artilheiro do time no campeonato, com oito tentos marcados, ou de Valdo. O jovem de 22 anos, contratado no início da temporada, ainda não convenceu, mas figurou entre os titulares nas últimas partidas. Outra opção para o setor é Lucca. O jogador, porém, ainda se recupera de lesão na clavícula.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.