Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Sánchez próximo, agente vê Rossi distante do Barcelona

Equipe catalã está próxima de fechar a contratação de Alexi Sánchez, o que inviablizaria a chegada de Rossi, do Villarreal

Gazeta |

O atacante Giuseppe Rossi , do Villarreal, parece estar mais distante do Barcelona . O jogador, um dos alvos do clube catalão para a próxima temporada, dificilmente irá para o atual campeão espanhol, de acordo com seu representante, Andrea Pastorello.

"Acho muito difícil que Rossi vá para o Barcelona. Se eles têm 45 milhões de euros para contratar e gastarão 30 com Alexis Sánchez [atacante da Udinese], o clube não terá como investir em Rossi", ponderou Pastorello, em entrevista ao programa COMEsports.

"Mas é melhor assim, pois se contrataram Alexis é porque não queriam realmente Rossi. Neste caso, é melhor não sair para ir a uma equipe que não te quer realmente", continuou o agente.

Para o representante, o atacante pode ficar mais um ano no Villarreal, onde o jogador está bem. "Se o Barça quer o Rossi, teria que demonstrar isso. Se não, eles são livres para negociar com quem quiserem. Não tem problema, o futebol não acaba no Barcelona", completou.

Por sua vez, se o acerto com Rossi ficou mais distante, com Sánchez a oficialização deverá acontecer nesta semana. O jogador, que está junto com a seleção chilena preparando-se para a disputa da Copa América, teria dito a companheiros no Chile que já está acertado com o Barcelona.

Cláudio Borghi, técnico do Chile, inclusive, teria liberado o atacante do amistoso contra o Paraguai, nesta quinta-feira, para que Alexis Sánchez pudesse viajar à Espanha, onde realizará exames médicos pelo clube catalão antes de firmar o acerto.

Leia tudo sobre: alexis sánchezbarcelonarossifutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG