Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com ruptura em ligamento do joelho, lateral gremista para por seis meses

Edilson só deve voltar a atuar no começo do Brasileirão de 2011, que terá início na segunda quinzena de maio

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859695641&_c_=MiGComponente_C

Personagem importante da vitória gremista no último sábado, o lateral direito Edilson só voltará a jogar no meio do ano que vem. O jogador, que cavou o pênalti que resultou no segundo gol dos 3 a 1 sobre o Atlético-PR, lesionou-se gravemente no joelho esquerdo, minutos após a jogada, em lance no final do jogo.

Edilson rompeu o ligamento cruzado anterior do local e terá que passar por cirurgia. A previsão é de seis meses de parada. Com isso, ele só deve voltar a atuar no começo do Brasileirão de 2011, que terá início na segunda quinzena de maio.

Para sorte do técnico Renato Gaúcho, Gabriel estará de volta na partida de domingo, contra o Guarani, em Campinas. Titular da posição, ele não jogou nas duas últimas partidas, por sofrer dores musculares na coxa. Agora, garante estar recuperado:

"Senti menos dores. Estou feliz porque consegui realizar todos os movimentos, sem medo. Estou bem mais seguro", afirmou, após o treino desta terça-feira.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG