Ex-atacante, que fará despedida contra a Romênia, está no CT mas só treina com os companheiros segunda, no Pacaembu

Corinthians faz banner para receber a seleção brasileira em seu CT
Marcel Rizzo, iG São Paulo
Corinthians faz banner para receber a seleção brasileira em seu CT
A diretoria do Corinthians fez um cartaz para receber a seleção brasileira , que já está no CT Joaquim Grave, no Parque Ecológico do Tietê (divisa com Guarulhos) para o primeiro treino em São Paulo antes do amistoso contra a Romênia, terça-feira, no Pacaembu. O clube aproveitou para divulgar sua marca do centenário, a República Popular do Corinthians – os 100 anos foram completados em setembro de 2010. Ronal

Na porta do CT, cerca de 20 torcedores esperaram o ônibus da seleção brasileira, que não está com seu veículo estilizado, que ainda não chegou de Goiânia – onde o Brasil empatou com a Holanda no sábado, 0 a 0.

Alguns tinham fotos de Ronaldo, que não treina neste domingo, mas está no CT recepcionando seus companheiros. Na terça ele fará a despedida com a camisa do Brasil e treinará nesta segunda à tarde, no Pacaembu - participará apenas do rachão que será feito após o coletivo. No mesmo dia terá um evento de uma marca de pilhas que patrocinará sua despedida, no Museu do Futebol, anexo ao Pacaembu.

No mural, “a República Popular do Corinthians saúda e dá as boas vindas à República Federativa do Brasil”. A seleção escolheu o CT corintiano para trabalhar pelo bom relacionamento entre o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, e o mandatário corintiano, Andrés Sanchez. A delegação, inclusive, está hospedada em um hotel próximo, já em Guarulhos.

Ronaldo observa o treino da seleção brasileira no CT do Corinthians
Marcel Rizzo
Ronaldo observa o treino da seleção brasileira no CT do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.