Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Ronaldo nas arquibancadas, Jogo contra a Pobreza termina empatado

Aproximadamente 30 mil pessoas, incluindo o presidente grego, Carolos Papoulias, estiveram presentes no estádio

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, a cidade grega de Atenas foi palco do duelo beneficente entre o Olympiacos e um time composto por amigos de Ronaldo e Zidane. No Jogo Contra a Pobreza, o placar terminou empatado em 2 a 2.

O evento é promovido pelos astros há dez anos e esta foi a primeira vez que os dois confirmaram presença no mesmo time. O Fenômeno esteve presente, mas somente assistiu o jogo. Já Zidane participou da partida, entrando como titular.

O time das estrelas ainda contava com Ronald de Boer, Nuno Gomes, Giovanni Van Bronckhorst e Diarra. O zagueiro William, do Corinthans também marcou presença no evento.

Liderados por Zidane, os visitantes pressionaram a equipe do Olympiacos, formada pelos veteranos do clube grego. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Sá Pinto abriu o marcador com um golaço. Na marca dos 19, ainda na etapa inicial, mais uma vez Sá Pinto se destacou e ampliou o placar para 2 a 0.

Em desvantagem, o técnico anfitrião sacou sua equipe veterana e mandou a campo seu elenco titular. Com o jogo equilibrado, o atacante Mitroglou descontou para o Olympiacos aos 27 minutos. No retorno para o segundo tempo, mais uma vez o atacante balançou as redes dos visitantes, empatando a partida em 2 a 2.

A renda obtida no evento será revertida às vítimas do terremoto que devastou o Haiti e às pessoas que sofreram com as enchentes no Paquistão.

Leia tudo sobre: futebol internacionalronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG