Tamanho do texto

Time com Gilberto Silva e demais reservas não saiu do 0 a 0 com o Caxias

Depois de Renato Gaúcho deixar o Grêmio , os jogadores foram treinar. Enquanto os titulares fizeram trabalhos de recuperação física, os reservas atuaram em jogo-treino contra o Caxias. Foi o primeiro trabalho sob comando do interino Roger Marques. Após 70 minutos, a atividade terminou empatada sem gols.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O time que começou a atividade foi: Matheus; Edilson, Saimon, Vilson e Neuton; Gilberto Silva, Mateus Magro, Pessalli e Mythyuê, Roberson e Lins. Depois, com muitas trocas, o segundo tempo foi disputado por: Busatto; Rodrigo Sabiá, Saimon, Vilson e Neuton; Gilberto Silva, Mateus Magro, Pessalli e Clementino; Viçosa e Wesley.

Relembre dez polêmicas de Renato Gaúcho no Grêmio

Foi o terceiro empate em 0 a 0. Antes, com Caxias e Juventude, sob o comando de Renato, o Grêmio havia ficado em igualdade com o mesmo placar.

"Enquanto não tivermos um nome, o Roger passa a ser o técnico interino e fará todo o replanejamento enquanto isso", disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins.

Gilberto Silva treinou normalmente. A partir desta sexta-feira, o contrato do volante com o Grêmio entra em vigor e ele depende apenas da publicação de seu nome no BID da CBF para estrear contra o Cruzeiro.